terça-feira, 30 de junho de 2009

Africanas2



Posted by Picasa

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selinhos







EBOOK COM RECEITAS DO PROGRAMA ALIMENTE-SE BEM COM R$1,00 - SESI

Um projeto SESI

O Cozinha Brasil resultou do amadurecimento de outras ações do SESI na busca pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e da população em geral.

Já em 1998, o Departamento Regional do SESI de São Paulo começava a buscar uma solução eficaz e sustentável para a deficiência nutricional dos trabalhadores e de suas famílias. Após detectar, por meio de pesquisa, baixos índices de consumo de verduras, frutas e legumes no prato desses brasileiros, o SESI resolveu colocar a mão na massa.
No ano seguinte, criou o programa “Alimente-se Bem com R$ 1,00”, que rapidamente cresceu e caiu no gosto não só dos trabalhadores, mas de toda a comunidade, justamente por combinar boa alimentação com economia.

Mediante o sucesso do “Alimente-se bem”, e contando com o apoio do Departamento Regional do SESI de São Paulo, em 2004 o SESI/ Conselho Nacional do SESI ampliou a iniciativa e lançou o Programa SESI Cozinha Brasil em todos os estados brasileiros. Desde então, o programa tem feito muito mais que encher o prato de milhares de brasileiros. Tem alimentado o País com uma perspectiva realista e viável para o combate à fome, à desnutrição e à pobreza extrema.

Considerado uma tecnologia social inovadora e uma ferramenta da responsabilidade social da empresa industrial, o Programa SESI Cozinha Brasil tem contribuído para elevar a qualidade de vida do seu público-alvo – os trabalhadores da indústria e seus dependentes –e contribuído para a comunidade como um todo por meio da orientação para a produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo.

Ganhei meu primeiro selinho

Este é o primeiro selinho que ganho. Foi dado pela amiga Vana e fiquei emocionada!





Segundo li no blog dela devo colocar aqui as regras para quem ganha os selinhos:

1º - Exibir a imagem o selo em seu blog

2º - Postar o link de quem te enviou

3º - Indicar 8 blogs

4º -Avisar os indicados

Parece que para o selinho específico que eu ganhei devo seguir as seguintes regras:

1º - Fazer referência ao selo e publicá-lo

2º - Divulgar as regras

3º - Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer

Resposta - Bordar, Cozinhar, Viajar, Ler e Namorar o maridão

4º - Indicar os blogs a quem se envia os selos

Indicados:

a- Manuela

b- Cláudia

c- Fabiana

d- Luciana

e- Alexandrina

Bjs


Antiche romane







Posted by Picasa