segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ganhei meu primeiro selinho

Este é o primeiro selinho que ganho. Foi dado pela amiga Vana e fiquei emocionada!





Segundo li no blog dela devo colocar aqui as regras para quem ganha os selinhos:

1º - Exibir a imagem o selo em seu blog

2º - Postar o link de quem te enviou

3º - Indicar 8 blogs

4º -Avisar os indicados

Parece que para o selinho específico que eu ganhei devo seguir as seguintes regras:

1º - Fazer referência ao selo e publicá-lo

2º - Divulgar as regras

3º - Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer

Resposta - Bordar, Cozinhar, Viajar, Ler e Namorar o maridão

4º - Indicar os blogs a quem se envia os selos

Indicados:

a- Manuela

b- Cláudia

c- Fabiana

d- Luciana

e- Alexandrina

Bjs


2 comentários:

  1. Muito obrigada pela lembrança :)

    Quando eu tiver um tempinho adiciono o selo à minha lista de prémios recebidos.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Poxa que delicia Liliane... fiquei muito feliz, viu? Obrigada pelo carinho!
    Um beijo
    Faby

    ResponderExcluir